quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Patrick Dimon

Patrick Dimon é o nome artístico do cantor grego, da ilha de Samos, Konstantynos Kavakos.

Natural da ilha de Samos, na Grécia, mesmo local onde nasceu o filósofo e matemático Pitágoras. Muito se orgulha de defender e elevar o nome da Grécia no Brasil e na América Latina, é um artista de nível muito elevado, possuindo uma grande versatilidade musical, fácil e contagiante comunicação e uma linguística impar, pois canta em seis idiomas: Grego, Espanhol, Português, Inglês, Francês e Italiano.

Patrick Dimon divide seus shows e trabalhos artísticos entre Brasil, Europa e América Latina. Fez muito sucesso com a musica “Pigeon Without a Dove”, que é uma adaptação de grande clássico “O Guarani” de Antonio Carlos Gomes, tema da novela “Pai Herói”, na Rede Globo e “Eternal Love” da novela “Os ricos também choram”, no SBT. Ganhou os discos de ouro e de platina pela vendagem recorde destes discos, superando a casa dos 2 milhões de discos. Sua primeira gravação foi em 1969, um compacto simples (vinil) pela ODEON, com a musica “Las Amorosas”, na Argentina em espanhol, lançado em todo continente americano e europeu. Em sua carreira, sua discografia contém desde vinil, long-play, compactos e cd’s, aproximadamente 28 discos, em todo mundo, com venda recorde de 5 milhões de cópias.

Patrick Dimon participou de vários festivais no mundo inteiro. Com frequência se apresenta em grandes casas de espetáculos, casinos e cruzeiros marítimos. Devido a sua desenvoltura artística, possui um show interativo, recordando os grandes sucessos que marcaram época no mundo inteiro.

Também foi o cantor preferido do falecido armador grego Aristóteles Onassis, onde sempre participava e animava suas festas vip's; nas ilhas de Scorpios, Principado de Mônaco, Palma de Maiorca, Ibiza, Iate Cristina, etc.

O Cantor Show Man Internacional Patrick Dimon, recentemente lançou pela Sony Music-Polydisc um CD em espanhol, homenageado Nat King Cole e outros sucessos da língua hispana:. “Ay, Cosita Linda”, “Ansiedad”, “El Bodeguero”, “Cachito”, “Perfidia”, “Quiereme Mucho”, “Besame Mucho”, “Quizás, Quizás, Quizás”, “Adelita”, “Solamente Una Vez”, “Ninguém me Ama”, etc.

Enconta-se também a venda nas grandes lojas e em seus shows os CD’s, “Special Italiano - 20 Super Sucessos” com musicas do Festival de San Remo, dos anos 60, como: “Champagne”, “Roberta”, “Dio Come Ti Amo”, “Tornero”, “Ancora Com Te”, uma versão da música “Outra Vez” de Isolda, entre outras.

Fonte: Site oficial do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gustavo Lins

Gustavo Barreira Lins, ou simplesmente Gustavo Lins, nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ, em 3 de junho de 1986. Gustavo nasceu na Tijuc...