quinta-feira, 2 de julho de 2020

Gustavo Lins

Gustavo Barreira Lins, ou simplesmente Gustavo Lins, nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ, em 3 de junho de 1986.

Gustavo nasceu na Tijuca, tradicional bairro da zona norte do Rio de Janeiro. Descobriu-se apaixonado pela música desde cedo e logo aos oito anos de idade já se interessou por tocar guitarra, iniciando assim a dar seus primeiros passos musicais. Logo após passou a tocar também violão e cavaquinho, se inclinando assim totalmente para o samba e o pagode.

Gustavo Lins

Participou do grupo Demais da Conta quando contava com apenas 12 anos de idade. Seu primeiro trabalho em cd foi lançado em 2003 com o nome Pra Ser Feliz, nome também da música de trabalho. e recebeu, por suas fãs, o título de "Príncipe do Brasil". Pra Ser Feliz, composta pelo próprio Gustavo tornou-se um sucesso quase imediato e figurou no top 10 brasileiro em 2003, quando Gustavo estava com apenas 16 anos de idade.

Gustavo Lins

A partir daí passou a lançar praticamente um trabalho a cada ano, incluindo cds, dvds e singles.
Como compositor sua lista também é extensa. Possui mais de 160 composições gravadas por uma grande quantidade de artistas, com destaque para "Adoleta", gravada por Kelly Key e "Luz das Estrelas", gravada por Belo. Possui em sua coleção. discos de ouro. de platina e diamantes, conquistados devido ao sucesso de seus trabalhos.
Confirmado como um dos grandes sambistas do novo século, Gustavo prepara turnê para lançamento de seu mais novo trabalho, "Menos é mais".











Um comentário:

  1. Recomendo muito este curso por se tratar de um curso online e com preço muito bom, otimo pra quem quer aprender a cantar. https://go.hotmart.com/J65096181F

    ResponderExcluir

Gustavo Lins

Gustavo Barreira Lins, ou simplesmente Gustavo Lins, nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ, em 3 de junho de 1986. Gustavo nasceu na Tijuc...