quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Pablo (Qual é a Música?)

(Espanha.?)

Augusto Rodrigues, o Pablo, é um ator, cantor e famoso dublador do quadro "Qual é a música?", do programa Sílvio Santos.

Na primeira edição do programa “Qual é a Música?”, exibido durante os anos 1970 e 1980, um rapaz de cabelos louros e rosto pintado chamado Pablo ganhou a simpatia do público. Pablo havia participado do quadro "Show do Gongo" e após sua apresentação foi convidado por Sílvio Santos para fazer as dublagens do quadro "Qual é a Música?".

Com roupas cintilantes e brilhantes e rostos pintados, os dubladores do programa “Qual é a Música” eram um show à parte. Tudo começou com Pablo, um espanhol, que emprestava seus trejeitos às canções de cantores e cantoras. Depois, o artista ganhou a companhia de Virgínia. Com o tempo, foram substituídos por Carlos, Fernanda e Aníbal. Todos eles seguiram o mesmo visual e estilo dos precursores do quadro, sem esquecer, é claro, da famosa viradinha de lado no final das músicas.

Na década de 80 Pablo chegou a gravar um compacto simples com as canções "Alegria na Milonga" ("Conta, conga ya se formo la ronda") e "Bela Prisão".

As informações a respeito do artista são praticamente nulas porém dão conta de que o sucesso do personagem fora tão grande que Silvio Santos, comandante da atração, o queria de volta para o retorno do programa em 1999. Em janeiro de 2012 ele apareceu no programa "A Tarde é Sua", dando conta que as notícias sobre seu suposto falecimento não tinham a menor procedência e que estaria inclusive gravando um disco e retomando a carreira.

Fonte: Msn Entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gustavo Lins

Gustavo Barreira Lins, ou simplesmente Gustavo Lins, nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ, em 3 de junho de 1986. Gustavo nasceu na Tijuc...