quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Luan e Vanessa

Luan e Vanessa formaram uma dupla que estourou nas paradas de todo o Brasil na década de 90 com a canção “Quatro Semanas de Amor” (“Sealed with a Kiss”). A canção fez parte da trilha sonora da novela “Gente Fina”, da TV Globo.

Vanessa iniciou sua carreira artística quando tinha apenas 6 anos, gravando um jingle ao lado de sua mãe. Passou por outras experiências, mas o grande momento foi em 1986, quando passou no teste com Michael Sullivan, para ser a nova integrante do Trem da Alegria, aos 12 anos de idade.

Vanessa considera a sua temporada no Trem como uma escola, de onde tirou lições que irá usar "pelo resto da vida", como ela mesma diz. Quando virou adolescente, viu-se obrigada a deixar o grupo, já que a idéia do Trem da Alegria era crianças cantando para crianças. Ao sair do Trem da Alegria, Vanessa passou a formar dupla com Luan.

Vanessa e Luan casaram-se em 1993 e possuem um filho chamado Gabriel.

Em 1997 o casal passou a integrar o grupo católico “Cantores de Deus”, fundado pelo Pe. Zezinho.

No ano de 2003 abandonaram o grupo católico após Luan ter ganho uma bolsa de estudos nos Estados Unidos, para se aperfeiçoar e se tornar maestro, um de seus grandes sonhos. Em 11 de abril de 2003 mudaram-se para os EUA e moram atualmente no estado do Texas, onde continuam a divulgar a música católica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gustavo Lins

Gustavo Barreira Lins, ou simplesmente Gustavo Lins, nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ, em 3 de junho de 1986. Gustavo nasceu na Tijuc...