sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Donizeti

Donizeti nasceu no dia 12 de março de 1971, na cidade de Conchas/SP.

Donizeti, cantor brasileiro, começou sua carreira ainda menino, na década de 1980. É conhecido como "O Príncipe da Canção" devido à força de sua voz.

Conquistou o país com a música "Galopeira" e venceu o Festival America Esta Es Tu Canción, promovido pelo SBT no México. A partir daí, viu sua carreira decolar.

Ganhou prêmios como um disco de ouro e participou de diversos programas de televisão.

Como apresentador de televisão, já trabalhou na Rede Record, onde apresentou o programa Especial Sertanejo que também foi apresentado pelo cantor Marcelo Costa.

Atualmente, Donizeti atua como locutor, apresentando o programa com o mesmo nome do programa da televisão, "Especial Sertanejo", na Rádio Record, onde recebe telefonemas de ouvintes de todo o Brasil.

Donizeti chegou a formar uma dupla sertaneja com seu irmão Eduardo, denominada "Donizeti & Eduardo", com quem apresentou-se pelo Brasil com shows.

É casado com Cláudia e tem duas filhas gêmeas, Bruna e Amanda. Bruna vem seguindo os mesmos passos do pai e Donizeti vem apresentando a filha, com o nome de Bruna Garcia em programas de televisão, chegando a cantar juntos no programa "Terra Nativa", apresentado pela dupla sertaneja Guilherme & Santiago, na Rede Bandeirantes de Televisão, e também no programa Wilian & Renan, Paixão do Brasil, apresentado pela dupla Wilian & Renan pela Paraná Educativa.

Fontes: Site Oficial Donizeti; Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gustavo Lins

Gustavo Barreira Lins, ou simplesmente Gustavo Lins, nasceu na cidade do Rio de Janeiro/RJ, em 3 de junho de 1986. Gustavo nasceu na Tijuc...